Comunicação
- Plano de Comunicação para a Sustentabilidade
- Mapeamento e Análise de Stakeholders
- Campanhas, Eventos ou Projetos de Comunicação pontuais de Sustentabilidade
- Gestão continuada da Reputação
Definição de planos estratégicos e operacionais de Relações Públicas, que contemplem o envolvimento e participação ativa de colaboradores, bem como a cocriação com Partes Interessadas e a comunicação com restantes públicos – fornecedores, parceiros, investidores, clientes, comunidade, governo, media – dos progressos e milestones da jornada de sustentabilidade, seja através de canais mais tradicionais, seja pelos canais digitais e redes sociais, com vista ao reforço da reputação da organização.
Mapeamento de stakeholders, com identificação das Partes Interessadas, os seus sentimentos e opiniões, a análise e classificação de acordo com o seu envolvimento e influência versus impacto.
Desenvolvimento de campanhas, projetos e eventos pontuais de posicionamento em sustentabilidade.
O aconselhamento e gestão da Reputação pode também ser realizado de forma continuada.
A LPM é uma Consultora de Comunicação líder em Portugal, presente no mercado há quase 40 anos, e com uma equipa de 140 técnicos e especialistas em Comunicação, focada em inovar as Public Relations com impacto nas organizações e na sua relação com os seus públicos.